Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com um dos fundadores da Localiza

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

22 de julho de 2014 | 07h20

A empresa Localiza foi fundada em 1973 com seis Fuscas usados e comprados a crédito. Uma estratégia agressiva de expansão começou seis anos depois e não parou mais. Em 2005, a empresa iniciou a oferta pública de ações e hoje é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 540 agências e 109.926 carros em nove países.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A Localiza está avaliada em US$ 3,1 bilhões e opera uma plataforma de negócios composta por aluguel de carros, franquias, gestão de frotas e uma rede de pontos de vendas de carros desativados da frota para consumidores finais. O empresário Eugênio Mattar é um dos sócios fundadores e atual CEO da Localiza. Ele será o convidado do Encontro PME, marcado para o dia 8 de agosto.

Eugênio é formado em engenharia civil e pós-graduado em engenharia econômica. Com habilidades em finanças, o empresário sempre foi o responsável pela área financeira da empresa. Ele assumiu a presidência da Localiza no ano passado durante o processo de sucessão do grupo no lugar do seu irmão José Salim Mattar Júnior.

Encontro

Para falar sobre sua história, experiência profissional, desafios e estratégias para crescer, Eugênio Mattar irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 8 de agosto, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.