Sônia vai participar do próximo Encontro PME
Sônia vai participar do próximo Encontro PME

Participe do próximo Encontro PME com Sônia Hess, da Dudalina

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

20 de outubro de 2015 | 07h02

A empresária Sônia Hess de Souza foi responsável por tomar as decisões que mudaram os rumos da Dudalina. A primeira foi a abertura de uma sede em São Paulo, período acompanhado das primeiras parcerias com grandes magazines para estabelecer pontos de venda. Mais tarde, em 2010, liderou o ingresso do negócio no varejo e a expansão para a moda feminina. Hoje, são quatro marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base Jeans.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

Foi Sônia também quem identificou a demanda por um figurino de “executiva” um nicho de atuação até então pouco explorado pela moda feminina no País. "Qual é a melhor roupa para o meu dia a dia? Uma camisa, obviamente. Até desenvolvermos nosso produto, não existia ‘vestibilidade’ nas camisas femininas. Eram produtos com shape masculino travestidos de feminino", disse Sônia, em entrevista ao Estadão PME, em maio. (Leia a matéria aqui).

Na época, a empresária se preparava para deixar a presidência da empresa, cargo que ocupou durante 12 anos. Desde então, ela integra o conselho administrativo da Restoque, grupo acionista que adquiriu a marca em 2013.  “Agora, coloco minhas mãos de executiva para trás, mas mantenho os ouvidos atentos”, refletiu Sônia.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor, desafios e estratégias para crescer, Sônia Hess de Souza irá participar da próxima edição do Encontro PME. A empresária vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Professor Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 4 de novembro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer a empresária para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.