Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Participe do próximo Encontro PME com os fundadores do Veduca

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

07 de outubro de 2013 | 07h48

O próximo Encontro PME vai contar com a presença dos sócios do Veduca, plataforma online que oferece aulas em vídeo com professores de grandes universidades. Os empresários irão compartilhar suas experiências de empreendedorismo e responder perguntas de pequenos empresários e empreendedores na sede do Estadão, no dia 18 deste mês. A empresa, há quase dois anos, criou um site para distribuir conhecimento por meio de aulas gratuitas. O negócio também aposta em oferecer certificados de educação à distância

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

"As grandes universidades já estão avançadas nesse sentido e possuem um grande número de aulas digitalizadas. Fizemos um trabalho de curadoria e escolhemos as melhores", afirma Carlos Souza, um dos sócios. "No final de 2012, começamos a ficar mais conhecidos e, desde então, aceleramos muito o processo de parcerias com universidades brasileiras." Conheça a seguir um pouco sobre cada sócio.

Carlos Souza: engenheiro aeronáutico, formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), ele fez a maior parte de sua carreira em marketing na Procter & Gamble. Queria construir algo de grande valor, que ajudasse a resolver um dos grandes problemas do Brasil: o acesso à educação de qualidade.

André Tachian: formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de São Carlos, Tachian é especialista em segurança da informação e passou por grandes empresas nacionais, como Totvs e Itaú.

Marcelo Mejlachowicz: engenheiro mecânico pela Unicamp com de dez anos de experiência como diretor financeiro, também na P&G. Tornou-se cofundador do Veduca para ajudar a construir o tão falado 'Brasil do futuro', que, segundo ele acredita, só poderá se concretizar por meio da educação de qualidade.

Eduardo Zancul: engenheiro mecânico pela USP São Carlos, com mestrado e doutorado em Engenharia de Produção. Trabalhou na consultoria Bain & Company e é professor na Engenharia de Produção na USP-SP. Zancul exerce o papel de elo entre a academia tradicional brasileira e a empresa inovadora em educação.

 

Encontro

Para falar sobre a história da plataforma, experiências no setor e estratégias para crescer, os sócios do Veduca irão participar da próxima edição do Encontro PME. Os empresários vão responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 18 de outubro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer aos empresários para o e-mail  pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.