Ernesto Rodrigues/Estadão
Ernesto Rodrigues/Estadão

Participe do próximo Encontro PME com os donos do Rei do Mate

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

04 de março de 2015 | 07h08

A primeira loja do Rei do Mate tinha cerca de 20 metros quadrados e fez sucesso com sua receita própria de chá, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Criada pelo empresário Kalil Nasraui, em 1978, a empresa expandiu por meio de lojas próprias por mais de uma década até a entrada da segunda geração da família na empresa, que estruturou o negócio para crescer por franquias.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

O responsável pelo processo de expansão pelo franchising foi o filho de Kalil, Antonio Carlos, que também cuidou de ampliar o portfólio da marca. Atualmente, o Rei do Mate tem mais de 340 lojas em 17 estados. Por ano, a rede realiza 20 milhões de atendimentos nas unidades.

Encontro

Para falar sobre a história da marca, experiência e desafios no setor, Kalil e Antonio Carlos Nasraui irão participar da próxima edição do Encontro PME. Os empresários vão responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 30 de março, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!  

Tudo o que sabemos sobre:
encontro pmerei do matefranquias

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.