Janete Longo/Divulgação
Janete Longo/Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com o sócio-fundador da Track&Field

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

29 de outubro de 2014 | 11h28

No fim de década de 1980, três amigos apaixonados por esporte resolveram investir em uma marca que fosse sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de qualidade, tecnologia e design. A iniciativa deu certo e hoje a Track&Field tem 110 lojas no País (40 próprias e 70 franquias), além de presença no mercado internacional com uma loja em Nova York.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A marca foi criada por Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset e segue uma filosofia de não vender apenas produtos, mas estilo de vida. Por isso, também promove um circuito de corrida de rua, criado em 2003. Só em 2014, serão 60 etapas em 31 cidades. O sócio-fundador da Track&Field, Fred Wagner é responsável pela área de novos negócios/expansão/internacional/operações.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor e desafios da expansão e internacionalização da marca, Fred Wagner irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 20 de novembro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.