Henrique Lenza/Endeavor/Divulgação
Henrique Lenza/Endeavor/Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com o presidente do Grupo Flytour

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

05 de janeiro de 2015 | 09h40

Eloi D’Avila de Oliveira perdeu a mãe quando tinha 1 ano e 9 meses e foi morar com a irmã. Aos 8 anos, fugiu de casa e foi para São Paulo, onde morou na rua e vendeu de pastel a jornal. Aos 12 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde guardou e lavou carros perto do Hotel Copacabana Palace. Foi lá que o empreendedor teve os primeiros contatos com o setor de turismo.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Hoje, o empresário está no comando do Grupo Flytour, formado por sete canais de vendas: Flytour American Express, Flytour Travel Solution, Flytour Franchising, Flytour Viagens, Flytour Eventos, Flytour Tecnologia e Flytour Próprias. Um negócio que fatura R$ 4 bilhões. A empresa foi criada em 1974 com o nome de Eloi D’Avila de Oliveira Representações (EDO), que posteriormente deu lugar a Flytour Agência de Viagens e Turismo.

:: Conheça a história do empreendedor ::

Empresário que dormia na rua e era acordado com bitucas de cigarro conta como chegou lá

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor e desafios de crescimento, Eloi D’Avila irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 26 de janeiro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.