Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Participe do próximo Encontro PME com o presidente do Giraffas

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

31 de janeiro de 2014 | 14h22

O ano de 2012 foi de mudanças na rede Giraffas. Todos os sócios-diretores, incluindo o presidente e fundador Carlos Guerra, deixaram o dia a dia da companhia e foram para o Conselho de Administração. O comando ficou nas mãos de Alexandre, filho de Carlos.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O objetivo da mudança na gestão é manter o ritmo de crescimento e garantir um maior engajamento de marca, mais competitividade e destaque perante a concorrência. A rede foi fundada por Carlos com um amigo em Brasília, em 1981. O sistema de franquias foi adotado dez anos depois. Atualmente, a rede tem mais de 410 restaurantes e cerca de 12 mil colaboradores. O Giraffas também está presente fora do Brasil. Já são sete restaurantes nos Estados Unidos.

O cardápio da rede é bem variado: dos hambúrgueres a refeições completas. No ano passado, a rede resolveu ampliar sua atuação para além do formato fast food e testou um novo modelo que segue o conceito "fast casual" - une a agilidade do fast food com um ambiente mais aconchegante e serviço em mesa.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor de alimentação, desafios e estratégias para crescer, Alexandre Guerra irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 19 de fevereiro, a partir das 9h30. O encontro também contará com a participação do fundador da marca, Carlos Guerra

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail  pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.