Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com o presidente da Polishop

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

21 de março de 2014 | 16h47

A Polishop é uma empresa multicanal. Vende seus produtos em lojas, na internet, pelo call center, revistas, televisão e também por vendas diretas. Quem está no comando da empresa é o empresário João Appolinário, que fundou a Polishop em 1999.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O primeiro produto comercializado pela empresa foi a dieta alimentar "7 Day Diet" com Emerson Fittipaldi como garoto propaganda. Desde então, a empresa ficou conhecida pela venda de produtos inovadores. A Polishop tem mais de 2,4 mil funcionários, publica 1,5 milhão de revistas por mês e tem mais de 188 lojas espalhadas pelo Brasil.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor varejista, desafios e estratégias para crescer, João Appolinário irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 11 de abril, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail  pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação! 

Tudo o que sabemos sobre:
Estaão PMEEncontro PMEPolishop

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.