Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com o presidente da Malwee

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

ESTADÃO PME,

14 de janeiro de 2014 | 14h54

Uma das principais indústrias do vestuário brasileiro, a Malwee, começou com apenas quatro funcionários em 1968, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Atualmente, a empresa familiar está no comando do empresário Guilherme Weege e emprega mais de 12 mil funcionários.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Guilherme assumiu o comando da companhia em 2011 e uma de suas principais ações foi levar a Malwee para o varejo. Inclusive, a empresa atua no modelo de franquias. O empresário é formado em administração de empresas pela Faap e fez cursos executivos em Harvard e Wharton School.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória e da empresa, experiências no setor, desafios e estratégias para crescer, Guilherme Weege irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 27 de janeiro, a partir das 9h.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail  pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Tudo o que sabemos sobre:
Encontro PMEMalweeGuilherme Weege

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.