Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com o presidente da Even

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

ESTADÃO PME,

29 de novembro de 2013 | 17h24

Engenheiro civil formado pela Escola Politécnica da USP, Carlos Terepins está no comando da Even, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil. A companhia nasceu em 2002, após a fusão da ABC Investimentos com a Terepins & Kalili.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Depois das experiências de fusão, entrada de investidores e abertura de capital, Terepins tirou uma conclusão: não é possível o empreendedor crescer, exercer uma atividade transformacional agradando a todos. “O caminho tem que ser reto, decente, transparente, articulado. Mas é impossível agradar a tudo e a todos”, disse o empresário durante o evento da Endeavor, Day1.

Terepins se considera um gestor que gosta de gente, que circula pela empresa e rompe a hierarquia com o diálogo. "Eu acredito na ideia que um gestor pode ser e deva ser convencido, mas nunca vencido pelo autoritarismo."

Atualmente, Terepins ocupa os cargos de diretor-presidente e presidente do Conselho de Administração da Even, que fez sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Bolsa em 2007. No ano passado, a companhia, que tem a sustentabilidade e a inovação como pilares, registrou lucro líquido de R$ 256,9 milhões, uma alta de 13,6% em relação aos R$ 226,1 milhões de 2011.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiências no setor de construção, desafios e estratégias para crescer, Carlos Terepins irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 12 de dezembro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail  pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Tudo o que sabemos sobre:
Encontro PMEEvenCarlos Terepins

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.