Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com o presidente da Cia Hering

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

18 de novembro de 2014 | 07h29

Há 27 anos Fabio Hering começou a trabalhar na empresa da família ainda como trainee e desde 2009 atua como diretor-presidente de um negócio que faturou R$ 2 bilhões no ano passado. A marca foi criada em 1880 pelos irmãos Bruno e Hermann Hering e soube se renovar ao longo dos anos.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Atualmente, a Cia Hering é formada por cinco marcas (Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm), além da webstore Hering for you. O grupo fechou o ano passado com 760 lojas, entre próprias e franquias. Do total, 592 eram da rede Hering Store, 80 PUC, 70 Hering Kids e uma dzarm., além de 17 franquias no exterior.

Além de trabalhar como trainee na empresa, Fabio atuou como diretor de divisão fashion, diretor de operações, vice-presidente e diretor de Relações com Investidores. Também é membro do Conselho de Administração da Arezzo&Co. e da Tarpon Investimentos S.A, além de diretor nas empresas Hering Overseas e Hering Internacional SAFI.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor, desafios e estratégias para crescer, Fabio Hering irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 9 de dezembro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!  

Tudo o que sabemos sobre:
encontro pmeheringfabio hering

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.