Robson Fernandjes/Estadão
Robson Fernandjes/Estadão

Participe do próximo Encontro PME com o fundador da Ri Happy

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

15 de outubro de 2014 | 10h47

O desafio de trabalhar com brinquedos motivou Ricardo Sayon a abandonar a medicina. Mas o processo não foi tão fácil. Inicialmente, as lojas eram administradas pela sua mulher e o sócio, mas o prejuízo era constante. O médico chegou a tomar a decisão de fechar as lojas e devolver os brinquedos, mas foi convencido por um diretor de uma empresa de brinquedos a tentar novamente.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Ainda bem. A Ri Happy investiu no atendimento e prestação de serviços e conseguiu ganhar relevância no mercado. Em 2012, o fundo de private equity Carlyle comprou a empresa. Mesmo com a venda da Ri Happy, Sayon continua ativo com outros negócios e atualmente dá expediente no escritório da Para Bem, rede de estacionamentos que mantém há mais de 30 anos com o sócio Roberto Saba, o mesmo que dividiu o comando da Ri Happy e dos investimentos atuais em shoppings do interior e em condomínios logísticos.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor e como foi vender o negócio, Ricardo Sayon irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 27 de outubro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.