
18 de setembro de 2015 | 07h30
Ao identificar um mercado com alto potencial e carente de concorrentes, o empresário Sergio Zimerman resolveu apostar no segmento pet, em 2002. Ele criou o Pet Center Marginal, hoje Petz, com 32 lojas espalhadas pelo Brasil e plano de atingir 100 unidades nos próximos cinco anos.
::: Saiba tudo sobre :::
Antes de investir no segmento pet, Sergio já tinha experiência em áreas que vão desde a animação de festas infantis até perfumaria. O empresário é formado em administração, com cursos de extensão realizados na Europa e nos Estados Unidos e MBA em Varejo.
A primeira loja com a marca Petz foi inaugurada em abril e marcou a mudança de nome da rede Pet Center Marginal. A empresa segue em expansão e fatura cerca de R$ 340 milhões por ano.
Encontro
Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor, desafios e estratégias para crescer, Sergio Zimerman irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Professor Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 7 de outubro, a partir das 9h30.
Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.