Douglas Luccena/Divulgação
Douglas Luccena/Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com o fundador da Patroni Pizza

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer; encontro será dia 26

Estadão PME,

08 de maio de 2014 | 07h20

A Patroni Pizza surgiu em 1984 porque o empresário Rubens Augusto Júnior queria ajudar o pai, que perdeu o emprego com mais de 50 anos e estava com dificuldade de recolocação no mercado de trabalho. O hobby de fazer pizzas nos fins de semana inspirou o negócio, administrado pelo pai e pelo cunhado de Rubens. Mas a a morte dos dois, em 1997, fez com que o então funcionário da Cesp assumisse a empresa.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Crescendo por meios próprios, Rubens chegou a ter nove lojas em 2003, todas funcionando em shoppings. A expansão por meio de franquias começou após oito meses de estudo. Atualmente, a rede tem 124 unidades em funcionamento com previsão de inaugurar mais 46 ao longo do ano. No ano passado, o faturamento da rede foi de R$ 319 milhões com previsão de um crescimento de 30% para 2014.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor de alimentação e com franquias, desafios e estratégias para crescer, Rubens Augusto Júnior irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 26 de maio, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail  pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação! 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.