Rodrigo da Rocha Loures vai participar do próximo Encontro PME
Rodrigo da Rocha Loures vai participar do próximo Encontro PME

Participe do próximo Encontro PME com o fundador da fabricante das barrinhas Nutry

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

27 de agosto de 2015 | 07h24

Inicialmente criada para vender alimentos desidratados e pré-cozidos, a Nutrimental encontrou nas barrinhas de cereal o caminho para sobreviver e ganhar destaque. Hoje, a Nutry é líder no mercado de barras de cereais e a empresa faturou R$ 400 milhões no ano passado.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

Rodrigo da Rocha Loures é sócio-fundador da Nutrimental e vai participar do Encontro PME para contar como a barrinha de cereal entrou na história da empresa, como a companhia sobreviveu a diversas crises e dar lições de empreendedorismo. 

Rocha Loures é formado em administração de empresas e atualmente também é presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), presidente do Conselho de Inovação da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) e secretário executivo do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade (8 Jeitos de Mudar o Mundo – Nós Podemos).

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor, desafios e estratégias para crescer, Rodrigo Rocha Loures irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Professor Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 21 de setembro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer.

Tudo o que sabemos sobre:
Encontro PMEnutryestadão pme

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.