Luiz Pires/Vipcomm
Luiz Pires/Vipcomm

Participe do próximo Encontro PME com o fundador da Centauro

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

25 de setembro de 2014 | 17h59

Depois de fechar uma fábrica de balanças em Belo Horizonte, Minas Gerais, o empresário Sebastião Bomfim Filho resolveu recomeçar a vida no varejo com uma loja de artigos esportivos, em 1981. O investimento inicial foi o que sobrou das economias: US$ 10,5 mil. Esse foi o começo da Centauro, a maior rede de varejo esportivo da América Latina.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A Centauro integra o Grupo SBF, que tem mais de 230 lojas em 23 estados do Brasil. No ano passado, o faturamento do grupo chegou a R$ 1,87 bilhão, um crescimento de 23% em comparação com o ano anterior. Para 2014, a previsão é crescer 22%. Em 2012, a GP Investments comprou cerca de 30% do Grupo SBF, que também detém as marcas ByTennis e das operações de e-commerce Centauro.com.br e ByTennis.com.br.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor, desafios e estratégias para crescer, Sebastião Bomfim Filho irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 20 de outubro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação! 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.