Participe do próximo Encontro PME com o dono da TNG

Participe do próximo Encontro PME com o dono da TNG

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

25 de fevereiro de 2014 | 13h22

O dinheiro da venda de dois carros Monza serviu para Tito Bessa Júnior montar a primeira loja em sociedade com o irmão, em 1984. Hoje, 30 anos depois, a rede TNG é composta por 178 lojas e a marca está presente em 800 pontos de venda espalhados pelo País.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Tito começou a trabalhar com 13 anos na assistência técnica do pai. Mas já nessa época pensava em ter um negócio próprio. A marca TNG surgiu com a proposta de mudar a ideia de que o guarda-roupa masculino precisava ser sóbrio e austero para ser elegante.

As peças femininas entraram para a marca 15 anos depois, quando uma pesquisa mostrou que grande parte do clientes da marca era de mulheres, que entravam nas lojas para comprar roupas para os maridos, filhos, namorados e irmãos.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor de moda, desafios e estratégias para crescer, Tito Bessa Júnior irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 17 de março, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail  pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação! 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.