Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com o CEO da Riachuelo

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

02 de fevereiro de 2015 | 06h57

Nos anos 1990, Flávio Rocha descobriu seu propósito de vida durante um curso de negócios em Harvard: democratizar a moda. Foi ele quem deu início a uma transformação na Riachuelo, até então uma empresa de vestuário poupular de baixo custo e pouca ligação com o mercado de moda.

Flávio assumiu o comando da Riachuelo em 2008 e entre os feitos recentes da marca estão a inauguração da loja na Rua Oscar Freire e a parceria com a marca italiana Versace, que vendeu cerca de 400 mil peças.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

A Riachuelo faz parte do grupo Guararapes, fundado pelo pai de Flávio, Nevaldo Rocha. Ainda compõem o grupo: Guararapes Têxtil, Confecções Guararapes, Transportadora Casa Verde e a Midway Financeira. A Riachuelo foi fundada em 1947, inicialmente focada na venda de tecidos, e foi comprada pelo Grupo Guararapes em 1979, que iniciou um processo de reestruturação e mudança para venda de roupas.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência e desafios no setor, Flávio Rocha irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 20 de fevereiro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.