Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com Malte Huffmann e Thibaud Lecuyer, da Dafiti

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

ESTADÃO PME,

19 de março de 2013 | 09h57

 Inicialmente, a Dafiti vendia apenas calçados pela internet. Hoje, a empresa soma 85 mil produtos de mais de 800 marcas em diversas categorias, como roupas, acessórios, produtos de beleza e para casa. Criada em 2011 por quatro sócios, a marca é o maior e-commerce de moda do País e registra 50 milhões de visitas mensais.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A ideia de criar a Dafiti há dois anos envolve quatro pessoas de três nacionalidades diferentes: os alemães Malte Huffmann e Malte Horeyseck, o brasileiro Phillip Povel e o francês Thibaud Lecuyer. Juntos, eles firmaram suas operações no Brasil e expandiram os negócios para em Argentina, Chile, Colômbia e México.

Além da plataforma Dafiti, a empresa ainda comanda a Dafiti Sports e a Dafiti Premium, essa última com 75 marcas e 6 mil produtos com preço médio de R$ 500. No total, a empresa soma R$ 375 milhões de aporte de investidores internacionais.

Encontro

Para falar sobre a história da Dafiti, experiências com investimentos e estratégias para crescer na internet, Malte Huffmann e Thibaud Lecuyer vão participar da próxima edição do Encontro PME. Eles responderão perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 17 de abril, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento no Grupo Estado. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Francês Thibaud Lecuyer também participará do evento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.