JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Participe do próximo Encontro PME com Jae Ho Lee, fundador da Morana

Envie um e-mail para pme@grupoestado.com.br com uma pergunta que você gostaria de fazer

ESTADÃO PME,

02 de agosto de 2012 | 14h44

Jae Ho Lee chegou ao Brasil com oito anos em 1972, quando a Coreia do Sul enfrentava constantes conflitos políticos. Depois de se instalar em São Paulo, sua família abriu a Poppy Art & Bijoux e chegou a ter dez lojas. O negócio serviu de inspiração para a primeira rede de bijuterias finas, a Morana, fundada por Lee em 2002.

Quando cursava administração na Universidade de São Paulo, Lee teve seu primeiro contato com o sistema de franquias e concretizou seu projeto ao fundar a Jin Jin Chinese Fast Food em 1992, que depois mudou de nome para Jin Jin Wok Gastronomia Asiática em 2007. Em 2002, resolveu abrir a Morana. Desde então, o empresário não parou de investir em novas redes.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O Grupo Ornatus é detentor das marcas de franquias Morana, Balonè (acessórios femininos), Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi (alimentação) com mais de de 300 lojas no Brasil, Estados Unidos e Portugal. Para o segundo semestre, prepara o lançamento das marcas MySandwich e Little Tokyo, ambas no segmento de alimentação.

Encontro

Para falar sobre sua história, os segredos do sucesso da empresa e as estratégias adotadas para crescer e competir com grandes concorrentes, Jae Ho Lee vai participar da próxima edição do Encontro PME. Ele responderá perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55,  zona norte de São Paulo), no dia 13 de agosto, às 9 horas.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@grupoestado.com.br com uma pergunta que você gostaria de fazer. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento no Grupo Estado. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.