Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com Isael Pinto, fundador da General Brands

Criador da empresa que fabrica o refresco em pó Camp vai responder perguntas e dar dicas para pequenos empresários na sede do Estadão

Estadão PME,

02 de maio de 2012 | 15h26

O presidente da General Brands, Isael Pinto, era lavador de iates no litoral de São Paulo quando conseguiu um emprego como vendedor na Q-Refres-ko, onde permaneceu por 27 anos e chegou ao cargo de diretor.  Em 1994, após a empresa ser vendida para a Philip Morris, ele decidiu empreender. Assim nasceu, em 1997, a General Brands, uma das principais fabricantes de refresco em pó do Brasil.

Passados quinze anos, a empresa possui hoje um parque fabril de 80 mil metros quadrados e 650 empregados. Seu principal produto, o refresco em pó adoçado Camp, está entre os mais vendidos. Recentemente, a General Brands entrou também no mercado de sucos prontos para beber e pretende, com a estratégia, entrar para a lista dos cinco maiores fornecedores do produto em até três anos.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google+ ::

Para falar sobre sua história, os segredos do sucesso da empresa e as estratégias adotadas para crescer e competir com grandes concorrentes, Isael Pinto vai participar da próxima edição do Encontro PME. Ele responderá perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Zona Norte de São Paulo), no dia 15/05, às 09:00.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@grupoestado.com.br com uma pergunta que você gostaria de fazer. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento no Grupo Estado. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Confira abaixo algumas das edições anteriores do Encontro Estadão PME:

::Carla Sarni, fundadora da Sorridents, diz que o sucesso está na atitude das pessoas::

::Ricardo Garrido, da Cia. Tradicional de Comércio: o segredo do bar está no garçom::

::Romero Rodrigues: "Precisamos aprender a louvar a falha"::

::Abilio Diniz ensina o caminho para o empreendedorismo::

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.