Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com Gilberto Mautner, um dos fundadores da Locaweb

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

07 de janeiro de 2013 | 17h40

O engenheiro elétrico Gilberto Mautner atuava na área de software quando, em 1996, arrumou as malas e transferiu-se para o Vale do Silício (EUA), região que então se estabelecia como o centro produtor de tecnologia de comunicações do mundo.  Na ocasião, ele foi trabalhar como consultor na Andersen, atual Accenture, de onde viu de perto o nascimento da internet e o surgimento de empresas como Netscatpe.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A experiência foi o estopim para um ano depois retornar ao Brasil e, com o sócio Claudio Gora, dar início ao seu próprio negócio: a Locaweb, empresa que faturou R$ 194 milhões em 2011 e, dona de 16% do mercado de hospedagem de sites no Brasil, é líder em seu segmento no País.

Encontro

Para falar sobre sua história, os segredos do sucesso da empresa e as estratégias adotadas para crescer e competir em um mercado dinâmico e concorrido como o da internet, Gilberto Mautner vai participar da próxima edição do Encontro PME. Ele responderá perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 24 de janeiro, a partir das 9 horas.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento no Grupo Estado. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.