Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com fundador da WTorre

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

12 de fevereiro de 2015 | 11h40

A primeira experiência como empreendedor de Walter Torre Junior foi com 16 anos com uma pequena empresa de transportes. Mas foi durante a faculdade de engenharia que o empresário descobriu sua paixão: idealizar e construir. Ele é o fundador da WTorre e hoje é o presidente do Conselho de Administração da holding WTorre S.A.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

O Grupo WTorre soma aproximadamente 10 milhões de metros quadrados construídos em 34 anos e a receita do grupo está na casa dos R$ 900 milhões. Entre as principais obras da empresa estão a arena multiúso Allianz Parque, o edifício corporativo WTorre Morumbi, o complexo WTorre

Plaza (shopping JK Iguatemi, torres corporativas, Parque do Povo, ciclopassarela, torres corporativas – incluindo a Torre Santander e o Bloco B, antiga Villa Daslu – e o Teatro Santander, previsto para ser entregue em abril).

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência e desafios no setor, Walter Torre Junior irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de

São Paulo), no dia 3 de março, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.