Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com Edna e Lucy Onodera, da rede Onodera

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

ESTADÃO PME,

27 de fevereiro de 2013 | 10h40

Nos dias sem treinos na escola de judô do marido, Edna Onodera resolveu implantar serviços voltados para o bem-estar, como aulas de jazz, sessões de massagens e limpeza de pele. O negócio de estética começou a se destacar e deu início a rede de clínicas Onodera.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O negócio começou em 1981 e a segunda unidade foi aberta em 1995. O sistema de franquias foi escolhido para a expansão da marca, que atualmente tem 57 unidades. A filha de Edna, Lucy Onodera, passou a fazer parte logo cedo dos negócios e hoje é sócia-diretora da rede.

Lucy é formada em administração e pós-graduada em administração com especialização em estratégia empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e fez um curso de empreendedorismo pela Babson College, Wellesley, Massachusetts.

Encontro

Para falar sobre a história da rede Onodera, os segredos do sucesso e as estratégias adotadas para crescer, Edna e Lucy Onodera vão participar da próxima edição do Encontro PME. Elas responderão perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 13 de março, a partir das 10 horas.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento no Grupo Estado. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.