Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com donos da Kopenhagen

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

ESTADÃO PME,

31 de outubro de 2013 | 08h00

O nome do Grupo CRM, criado para abrigar a administração das marcas de chocolate Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top, é em homenagem ao seu presidente Celso Ricardo de Moraes. O empresário e sua filha Renata Moraes, vice-presidente do grupo, participarão do Encontro PME, no dia 13 de novembro, às 9h30, na sede do Estadão.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Celso e Renata irão compartilhar suas experiências e responderão perguntas de pequenos empresários e futuros empreendedores. O empresário comprou a Kopenhagen em 1996. Na época, a marca tinha 90 lojas e um faturamento de R$ 38 milhões. Já a meta do grupo é fechar o ano com 340 operações da Kopenhagen. De um faturamento total previsto de R$ 760 milhões para 2013, a Kopenhagen é responsável por 67%.

A Brasil Cacau foi criada em 2009, quando a direção da empresa estava atenta ao crescente movimento da classe média brasileira e o aumento do poder aquisitivo. Atualmente, o grupo se prepara para uma das principais datas do varejo: o Natal, que garante um 13º em vendas. Já a data principal para a empresa, a Páscoa, registra vendas de três meses em um mês.

Encontro

Para falar sobre a história do Grupo CRM, experiências no setor e estratégias para crescer, Celso e Renata irão participar da próxima edição do Encontro PME. Os empresários vão responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 13 de novembro, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer aos empresários para o e-mail  pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.