David Bobrow vai participar do Encontro PME
David Bobrow vai participar do Encontro PME

Participe do próximo Encontro PME com David Bobrow, presidente da Tip Top

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

20 de maio de 2015 | 10h18

Conhecida como sinônimo para "roupa de bebê", principalmente pelos macacões, a Tip Top foi criada em janeiro de 1952 por Eugênio Saverin. Em 1987, a então TDB Têxtil David Bobrow (fundada em 1936) adquiriu o controle acionário da empresa e desde então segue em crescimento, sob o comando do presidente David Bobrow.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

A empresa mantém três unidades industriais que têm cerca de 700 funcionários, está presente em 5 mil lojas multimarcas, grandes empresas de varejo e inaugurou sua primeira loja em 2008, na cidade de São Paulo, dando início ao projeto de expansão por franquias. Desde 2013, a marca também investe na inauguração de mega lojas. A primeira está localizada na região do Morumbi, com 600 metros quadrados de área de vendas.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor, desafios e estratégias para crescer, David Bobrow irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 12 de junho, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer.  

Tudo o que sabemos sobre:
encontro pmeestadão pmetip top

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.