Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com Chieko Aoki, fundadora da rede Blue Tree Hotels

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

ESTADÃO PME,

09 de setembro de 2013 | 12h31

Chieko Aoki nasceu no Japão e veio ainda criança para o Brasil. Estudou direito na USP, fez cursos em Tóquio e nos Estados Unidos e construiu um promissora carreira no ramo hoteleiro. Até identificar uma oportunidade para criar, em 1997, uma rede para o segmento de negócios: a Blue Tree Hotels. Do lado japonês, Chieko leva para a rede o jeito especial de servir e a obstinação pela qualidade e excelência. Do lado brasileiro, se sobressai a harmonização com o espírito cortês, a alegria e a criatividade.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O nome da rede, Blue Tree, significa o sobrenome de Chieko traduzido para o inglês: Aoki significa árvore azul. Mas antes de fundar a rede, Chieko foi diretora de marketing e vendas dos hotéis Caesar Park, até atingir a presidência. Também foi vice-chairman da tradicional companhia hoteleira dos Estados Unidos, a Westin Hotels & Resorts. A empresária ainda atua no segmento de alimentos e bebidas, com operação de restaurantes e eventos do Noah Gastronomia.

Atualmente, a rede Blue Tree Hotels opera 23 hotéis em 18 cidades com mais de 2 mil colaboradores. Só no ano passado, os hotéis administrados pela rede faturaram R$ 325,5 milhões, um crescimento de 27.5% em comparação com o ano anterior, quando o faturamento foi de R$ 255,5 milhões. Para 2013, a expectativa é de um aumento de 30%.

Encontro

Para falar sobre a história da rede, experiências no setor e estratégias para crescer, Chieko Aoki irá participar da próxima edição do Encontro PME. A empresária responderá perguntas de pequenos empresários no Blue Tree Premium Morumbi, na Avenida Roque Petroni Júnior, 1000, no dia 23 de setembro, das 9h30 às 11h30.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.