Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com Cecilia Dale, referência no segmento de decoração

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

ESTADÃO PME,

05 de junho de 2013 | 09h50

A produção artesanal de cestas e bandejas forradas de tecido foi o ponto de partida de uma história de sucesso no segmento de decoração. Em 1981, as peças feitas por Cecilia Dale eram vendidas apenas em duas lojas, uma em São Paulo e outra em Salvador. A procura aumentou, a produção cresceu e hoje a empresária tem dez lojas que levam seu nome instaladas em shoppings e ruas de decoração.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Das bandejas artesanais, Cecilia passou a diversificar a produção e passou a trabalhar com um mix de produtos para todos os ambientes da casa. Entre as datas comemorativas, o Natal tem o maior destaque. É quando Cecilia prepara uma decoração especial nas lojas e ainda realiza grandes montagens em residências, shoppings e espaços corporativos.

A marca tem lojas na cidade de São Paulo, Campinas e no Iguatemi Alphaville. A expectativa é inaugurar novas lojas no Rio de Janeiro, Curitiba e Ribeirão Preto.

Encontro

Para falar sobre a história da empresa que leva seu nome, experiências no setor de decoração e estratégias para crescer, Cecilia Dale vai participar da próxima edição do Encontro PME. Ela responderá perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 24 de junho, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento no Grupo Estado. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.