Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com Ari Svartsnaider, fundador da Mr. Cat

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

ESTADÃO PME,

06 de agosto de 2013 | 16h13

A rede de calçados Mr. Cat existe da iniciativa do empresário Ari Svartsnaider, que resolveu investir em sapatos masculinos quando procurava alguma coisa para ganhar dinheiro. Isso em 1980. Hoje, 33 anos depois, a rede tem mais de 100 lojas pelo Brasil e opera no sistema de franquias.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Engana-se quem pensa que o empresário se distanciou da marca com o crescimento da empresa. Ele atua como diretor de criação e acompanha de perto todos os detalhes das novas campanhas da marca. A Mr. Cat, uma das maiores redes de calçados do País, combina o trabalho dos artesãos (desde o início da marca) com a tecnologia para o desenvolvimento dos produtos.

Encontro

Para falar sobre a história da rede, experiências no setor de calçados e as estratégias para crescer por meio de franquias, Ari Svartsnaider irá participar da próxima edição do Encontro PME. Ele responderá perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 19 de agosto, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento no Grupo Estado. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.