Marcio Fernandes/AE
Marcio Fernandes/AE

Participe do próximo Encontro PME com a empresária Carla Sarni, fundadora da Sorridents

Carla Sarni vai responder a perguntas e dar dicas para pequenos empresários na sede do Estadão

ESTADÃO PME,

20 de março de 2012 | 17h15

O sonho de ter o consultório próprio, junto com a vontade de oferecer preço justo e acessibilidade levou a dentista Carla Sarni a abrir a primeira filial da Sorridents Clínicas Odontológicas em 1995, na zona leste da capital paulista. Dezessete anos depois, o consultório virou franquia e está presente em 14 estados brasileiros, com 170 clínicas. Mais de 1 milhão e 300 mil pacientes já passaram por toda a rede.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google+ ::

Para falar sobre os segredos do sucesso da rede, as estratégias adotadas para crescer e virar franquia, Carla vai participar da próxima edição do Encontro PME. Ela responderá as perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Zona Norte de São Paulo), no dia 12/04, às 09:00.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@grupoestado.com.br com uma pergunta que você gostaria de fazer. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento no Grupo Estado. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.