Juan Guerra/AE
Juan Guerra/AE

Participe do próximo Encontro PME com a Companhia Tradicional de Comércio

Ricardo Garrido vai responder as perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão

Estadão PME,

01 de março de 2012 | 15h16

A ideia surgiu em uma mesa de bar. Com cinco amigos, Ricardo Garrido desenvolveu, em 1996, o projeto de um botequim com ares de antigamente, que servisse bom chope e bons petiscos. Assim nasceu, em Moema, o Original, o primeiro negócio da Companhia Tradicional de Comércio, uma das principais empresas do ramo de bares e restaurantes do País, que hoje emprega 850 pessoas e atende 250 mil clientes por mês.

Em 16 anos de história, Garrido e seus sócios - Edgar Bueno da Costa, Sérgio Camargo, Mario Gorski, Fernando Grinberg e André Lima - abriram também os bares Astor, Pirajá, SubAstor, Botta Galo, a Lanchonete da Cidade e as pizzarias Bráz e Quintal do Bráz.

Para falar sobre os segredos do sucesso da empresa, as estratégias adotadas para crescer e empreendedorismo, Garrido vai participar da próxima edição do Encontro PME. Ele responderá as perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Zona Norte de São Paulo), no dia 16/03, às 09:30.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@grupoestado.com.br com uma pergunta que você gostaria de fazer a ele. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento no Grupo Estado. É fundamental informar seu nome e um telefone para contato para concorrer. Garanta já sua participação!

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google+ ::

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.