Divulgação
Divulgação

Parque tecnológico da Unicamp abre edital para captar pequenas empresas

Área deve reunir empreendimentos com interesse em desenvolver projetos em parceria com instituição

Estadão PME,

03 de abril de 2014 | 11h10

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu edital para selecionar empresas de pequeno e médio portes interessadas em ocupar espaço em seu Parque Científico e Tecnológico. O local vem sendo preparado há alguns anos e acaba de ser concluído.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A área tem 100 mil metros quadrados e o foco é atrair companhias com viés tecnológico e com interesse em desenvolver projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) em parceria com a instituição.

É possível se inscrever em duas modalidades: modalidade A, que consiste na disponibilização de espaço físico já construído para implantação de laboratórios em parceria com empresas; e modalidade B, que é voltada para empresas que pretendem construir um espaço customizado para desenvolver seu projeto de pesquisa juntamente com a universidade. O edital está disponível aqui.

O Parque Científico é administrado pela Agência de Inovação Inova Unicamp, órgão responsável pela gestão da propriedade intelectual e transferência de tecnologias, apoio à pesquisa colaborativa e estímulo ao empreendedorismo na Universidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.