Reprodução
Reprodução

Para se diferenciar, aplicativo de táxi oferece curso de inglês grátis para taxistas

99Taxis foi procurada por escola de idiomas e não pagou pela parceria

Estadão PME,

12 de março de 2014 | 18h26

Diante da concorrência entre os aplicativos que oferecem o serviço para chamar um táxi, cada empresa precisa buscar um diferencial para atrair não só os usuários, mas os profissionais. A 99Taxis, por exemplo, fez uma parceria com a escola de idiomas Voxy.com para oferecer cursos gratuitos de inglês para os taxistas cadastrados na plataforma.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com o CEO da 99Taxis, Paulo Veras, a empresa não pagou pelo serviço. A parceria começou quando a Voxy procurou, em fevereiro, a 99Taxis para explorar formas de colaboração. O serviço é uma forma de promover o aprendizado e a marca no Brasil. A ação começou na segunda-feira, dia 10, e segue até o fim da Copa do Mundo, em 13 de julho.

A intenção de aprender inglês foi detectada em uma pesquisa feita pela empresa. Com objetivo de facilitar a comunicação com os turistas que devem visita o Brasil durante a Copa do Mundo, a solução que está disponível para a base de 38 mil profissionais do aplicativo e para os novos taxistas que se cadastrarem na plataforma.  

O curso poderá ser feito online via um computador ou smartphone. De acordo com a 99Taxis, as aulas são ilustradas com exemplos que fazem parte do universo do taxista, como pedidos de informações sobre hotéis, restaurantes e outras atrações da cidade. Os profissionais também terão uma aula individual com professores para tirar dúvidas.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.