Divulgação
Divulgação

Para Patrick Lim, de Cingapura, ser empreendedor é ficar empolgado o tempo todo

Lim participou do Congresso Global de Empreendedorismo, que começou nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro

ESTADÃO PME,

18 de março de 2013 | 16h52

Na primeira discussão do Congresso Global de Empreendedorismo, o chefe de apoio a novos negócios da agência Spring de Cingapura, Patrick Lim, disse: "Liberdade, criatividade e ficar empolgado o tempo todo - assim é ser um empreendedor.". A frase foi dita nesta segunda-feira, dia 18, quando Lim e mais cinco palestrantes discutiram sobre estratégias de governo para incentivar e viabilizar a criação de startups como geradoras de empregos, inovação e crescimento econômico.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O evento começou nesta segunda-feira e segue até quinta-feira, no Rio de Janeiro. Na dicussão sobre  "Eliminando barreiras ao crescimento", Daniel Isenberg, da Babson College, disse que o empreendedorismo é um ato natural, e o mais importante é remover as barreiras.

Algumas discussão estão sendo transmitidas ao vivo pelo site da Endeavor. A seção principal ocorre nesta terça-feira. Uma das atrações será a presença do presidente do Conselho do Grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz. A co-fundadora e CEO da Endeavor Global, Linda Rottenberg, estará presente na discussão sobre "Estratégias de crescimento: de startup para marca icônica", às 15h50.

Quem está no Rio de Janeiro pode participar de alguns eventos paralelos. Confira a programação do evento no site do congresso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.