Divulgação
Divulgação

Para apresentador Luciano Huck, empreendedor deve ter descontrole sobre suas ideias

Ele participou de Congresso Global sobre Empreendedorismo e contou um pouco da sua trajetória

ESTADÃO PME,

20 de março de 2013 | 11h19

O apresentador da rede Globo, Luciano Huck, participou de uma palestra para empreendedores. O evento fez parte do Congresso Global de Empreendedorismo, que ocorre no Rio de Janeiro e é organizado pela Endeavor - uma entidade cujo foco é fomentar o empreendedorismo ao redor do mundo.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Para Luciano Huck, "empreendedor é ter a disposição e capacidade de fazer as ideias virarem realidade". Mas não só isso. "Você deve ter controle absoluto da sua paranoia, descontrole absoluto das suas ideias e disciplina para fazer acontecer", concluiu o apresentador.

Luciano Huck ainda lembrou do dia em que foi convidado para apresentar um programa na TV Globo. "Foi quando me mudei para o Rio de Janeiro e conheci realmente o mundo", analisou. Huck participou da abertura de mais uma das atrações do Congresso Global de Empreendedorismo, o Day 1. Essa iniciativa reúne experiências pessoais de diversas personalidades no mundo do empreendedorismo.

Evento. É possível conferir a programação do congresso no site GEC 2013. A Endeavor transmite alguns eventos em tempo real em seu portal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.