A padaria Panetteria, da Zona Norte de São Paulo, lançou no começo do mês um desafio para clientes. Quem comer a coxinha de 1 kg em menos de dez minutos não paga a conta de R$ 32,90. O resultado da ação, que vai até o final de fevereiro, está sendo foi positivo. Tanto que o produto permanecerá no portfólio da empresa. ::: Confira nossas páginas especiais :::FRANQUIASTV PMERádio PMECasos de SucessoBlog do EmpreendedorAgenda Tributária"Não só pelo resultado, mas também porque os clientes estão pedindo", diz Fatima Dias, dona da padaria.
Até agora 800 pessoas participaram do desafio e 122 ganharam. No total, a loja já vendeu mais de 1.500 coxinhas de um quilo e quase dobrou a venda de coxinhas de tamanho tradicional. "A média, antes da promoção, era de 80 coxinhas pequenas por dia, agora é e 150", revela Fatima. ::: Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::
Segundo a proprietária da Panetteria, a ação contribuiu para atrair clientes. "Tivemos um aumento de 10% no movimento de clientes."