Ouça as dicas do empreendedor que fatura R$ 25 milhões por ano vendendo flores pela internet

Clóvis Souza falou sobre sua decisão de vender flores pela internet durante o programa Estadão PME Entrevista

Daniel Fernandes, Estadão PME,

27 de janeiro de 2014 | 13h00

Clóvis Souza começou a trabalhar em uma floricultura aos 10 anos. Com 19, abriu a primeira loja da Giuliana Flores, em São Caetano do Sul, e hoje, aos 43 anos, é dono da primeira empresa brasileira a vender flores pela internet. O empresário contou um pouco da sua história e os desafios do negócio durante o programa Estadão PME Entrevista no sábado, dia 25. O programa é veiculado uma vez por semana na Rádio Estadão.

1º BLOCO

O empresário conta o que é preciso saber para empreender e quais os principais problemas que uma pessoa enfrenta ao tentar abrir seu próprio negócio. (Clique na foto para ouvir)

2º BLOCO

Na segunda parte do Estadão PME Entrevista, Clóvis fala sobre sua decisão de vender flores pela internet, diversificação de portfólio e a logística no comércio eletrônico. (Clique na foto para ouvir)

:: Ouça também ::

Renata Frioli idealizou a empresa Bolo à Toa, que vende bolos caseiros. Ela também participou do programa Estadão PME Entrevista e falou sobre a história do negócio e seus planos de expansão. (Clique na foto)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.