Cecília Victório sempre fez receitas de bolos que despertavam o interesse das pessoas e o questionamento era sempre o mesmo: por que você não começa a vender os doces? O sucesso das receitas incentivou a ex-professora a começar um negócio próprio e lançar a marca Bolos da Cecília.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::
Um dos bolos que fazem mais sucesso atualmente é o de churros. A rede de franquias chega a vender mil bolos desse sabor por mês. Para contar a história do negócio e os planos de expansão, Cecília e o sócio Fernando Mattos participaram da edição de sábado do programa PME Entrevista da Rádio Estadão.
1º Bloco Cecília e Fernando falam sobre o surgimento da marca e como manter a relevância diante de um mercado concorrido. (Clique na imagem para ouvir o programa)
2º Bloco Os sócios falam sobre o desafio de manter a qualidade dos produtos com a expansão por meio de franquias. (Clique na imagem para ouvir o programa)