O que fazer para ter sucesso com uma campanha em um site de financiamento coletivo

Tahiana D´Egmont, da Kickante, participou do PME Entrevista

Daniel Fernandes, Estadão PME,

26 de janeiro de 2015 | 07h25

Os sites de financiamento coletivo são uma alternativa para ajudar empreendedores a tirar ideias do papel. E para auxiliar quem pensa em utilizar esse tipo de plataforma, o Estadão PME conversou com a CEO da Kickante, Tahiana D´Egmont, no programa PME Entrevista, que vai ao ar todos os sábados na rádio Estadão. A Kickante é uma plataforma nacional fundada em outubro de 2013 e já alcançou mais de mil campanhas com a captação de mais de R$ 4 milhões.

1º Bloco

Tahiana fala sobre os desafios da plataforma para 2015 e uma análise desse tipo de serviço. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

2º Bloco

A CEO da Kickante é formada em publicidade e conta sobre sua trajetória. Ela trabalha desde os 15 anos com internet e ainda fala sobre o que um projeto precisa ter de bom para chamar a atenção de apoiadores. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.