PUBLICIDADE

Publicidade

'O jovem quer investir seu tempo em algo relevante', acredita João Gabriel Alkmim

Co-fundador da Vitta, empresa de destaque no mercado de gestão de clínicas de saúde, ele conta um pouco sobre sua jornada como jovem dono de negócio, em série especial sobre o futuro do empreendedorismo

Por Felipe Tringoni
Atualização:

Aos 22 anos, João Gabriel Alkmim é co-fundador da Vitta, empresa que desenvolve tecnologias para a área da saúde. Empreendedor desde os 16, ele conta um pouco de sua trajetória no mercado e fala sobre as oportunidades para os jovens que têm o empreendedorismo como primeira opção.

PUBLICIDADE

Com três anos e meio de existência, a Vitta é hoje referência em gestão de clínicas e líder no mercado de prontuário eletrônico na nuvem. A empresa está presente em 25 estados brasileiros e tem mais de 12 milhões de pacientes únicos cadastrados. Entre os principais clientes estão Hospital Albert Einsten, Hospital do Coração (HCor) e a rede de clínicas oftalmológicas Lotten Eyes, além de uma extensa base de consultórios.

:: Estadão PME discute o futuro do empreendedorismo :::: Para a jovem Manoela Meroti, empreender é para qualquer idade :::: 'O Brasil tem poucos empreendedores globais', diz co-CEO da VTEX ::

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.