Nunca fale não para o cliente

Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, participou do PME Entrevista

Daniel Fernandes, Estadão PME,

24 de agosto de 2015 | 07h07

Inicialmente criada como uma oficina de reforma de baús de alumínio, com apenas três funcionários, a Truckvan ganhou mercado com os projetos especiais de carretas feita sob medida. Mas a aprovação da lei que regulariza o comércio de rua em São Paulo abriu um novo mercado para a empresa: de adaptação de veículos para o mercado de food truck.

Para falar sobre a história da empresa, desafios e  uma avaliação do mercado, o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga, participou do programa PME Entrevista, que vai ao ar todo sábado na Rádio Estadão.

1º Bloco

O empresário faz uma avaliação do mercado de food truck, se ele continua aquecido e quanto custa adaptar um veículo desse tipo. Alcides Braga ainda conta como surgiu a proposta da empresa, que já produziu 45 mil baús de alumínio e entregou cerca de 600 unidades móveis para diversas áreas como a de saúde, capacitação e treinamento pessoal. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

2º Bloco

Alcides Braga fala sobre o que está fazendo para se livrar desse período de retração. Hoje, a empresa tem 350 funcionários, três fábricas e fechou o ano passado com um faturamento de R$ 145 milhões. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.