Estadão
Estadão

Novo aplicativo amplia alcance e desempenho da lista de contatos do iPhone

Programa permite a inserção de informações extras de cada contato e já está disponível na Apple Store

Estadão PME,

02 de setembro de 2014 | 21h33

Aplicativos para celulares inteligentes são produzidos à exaustão pelas startups atuais. Contudo, nesse universo pra lá de profícuo, vez ou outra surge uma ideia interessante, conduzida de maneira eficiente por seus criadores. É o caso do Humin, um aplicativo que ajuda o usuário do iPhone - e apenas dele - a organizar e detalhar sua rede de contatos dentro do celular.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Esse programa, disponível para aquisição na Apple Store, ajuda a refrescar a memória do usuário com relação aquele contato menos usual. Ele permite que informações extras sejam acrescentadas à lista de contatos do smartphone, informações como de quem determinada pessoa é amiga, quando você a encontrou pela primeira ou pela última vez (integrando-se, inclusive, ao sistema de localização por GPS do equipamento).

O ponto alto do programa é que ele permite que se faça a busca da pessoas por uma dessas informações, por exemplo. Assim, em um momento de aperto, em que não se lembra o nome do contato, basta inserir de quem ele é amigo ou onde vocês se conheceram e, pronto, uma lista é sugerida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.