Liberação de oxigênio deixa a bebida mais fresca por mais tempo
Liberação de oxigênio deixa a bebida mais fresca por mais tempo

Nova garrafa promete deixar a cerveja gelada e fresca para o consumo por 24 horas

Liberação de oxigênio deixa a bebida mais fresca por mais tempo

Estadão PME,

10 de março de 2015 | 07h10

Um projeto que começou entre amigos apaixonados por cerveja em 2013 agora promete chegar ao mercado como o barril de chopp mais eficiente do mundo. O DrinkTanks envolve um sistema eficiente de isolamento a vácuo com parede dupla para manter bebidas frias em um tonel "revolucionário" que preserva bebidas muito mais do que qualquer sistema de tampa de rosca.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

O DrinkTanks buscou financiamento coletivo no portal Kickstarter e o produto já está à venda na internet. Os idealizadores do projeto prometem desenvolver até lá o que chamam de "Kegulator", uma tampa de barril autorregulável, que preserva a cerveja por um tempo mais prolongado.

Com um sistema diferenciado de liberação de oxigênio, o Kegulator permite que você controle a pressão de CO2 para qualquer bebida, aproximando a bebida que passa por ele daquelas engarrafadas de forma industrial.

"Focamos em fornecer produtos de qualidade que são inovadores, fáceis de usar e duráveis. Nossa fabricação visa ter um impacto positivo na comunidade", explica um dos idealizadores do DrinkTanks.

Tudo o que sabemos sobre:
Cervejabarril de cervejaoxigênio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.