'Nós somos muito conservadores e nos orgulhamos disso', diz Pedro Herz

'Nós somos muito conservadores e nos orgulhamos disso', diz Pedro Herz

Presidente do conselho da Livraria Cultura participou de bate-papo online

Estadão PME,

22 de janeiro de 2016 | 13h20

O empresário Pedro Herz, da Livraria Cultura, participou do primeiro Face To Face, um bate-papo online promovido pelo Estadão PME, nesta sexta-feira, 22. Ele respondeu perguntas enviadas pelos internautas sobre livro digital, hábito de leitura, negócios e empreendedorismo.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

Questionado sobre como a empresa trabalha a inovação, Pedro disse: a primeira coisa a se perguntar é o que é inovação? É apenas um caminho diferente de casa para o trabalho? E completou: 'Nós somos muito conversadores e nos orgulhamos disso!'.

Os internautas também questionaram sobre o mercado de livros digitais. Pedro disse:"Eu acho uma ótima ideia o livro ter mais uma opção de mídia, portanto, apoio. É a mídia que mudou e não o livro". Pedro ainda afirmou que não há aumentou do uso de livros digitais. Segundo ele, as vendas são cada vez menores e pouco representam no faturamento da livraria. "As editoras dedicam, no Brasil e no exterior, cada vez menos tempo com este tema 'livro digital'", disse.

A crise também foi tema de uma pergunta. O empresário acredita que quem sobreviver ao período vai sair melhor porque 'pagou um preço elevado para fazer um curso que talvez não tenha sido necessário fazer".

*Confira na quarta-feira, 27, uma entrevista exclusiva com o empresário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.