Reprodução internet
Reprodução internet

Negócio nos Estados Unidos inova ao oferecer gorro para proteger do frio com barba falsa

Produto chama a atenção do consumidor pois há até uma versão para crianças

ESTADÃO PME,

24 de julho de 2014 | 17h31

 A barba está na moda. Mais até do que parece, já que uma empresa resolveu surpreender o mercado com um produto bastante diferente. Trata-se da Beardobeard hats - algo como 'O chapéu de barba do Beardo, em uma tradução livre. O negócio especializou-se nesta curiosa mistura de chapéu de lã com uma extensão que realmente parece uma barba.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Há versões do produto para adultos - homens e mulheres -, mas o produto que chama mais a atenção do consumidor que navega pelo site é a versão para crianças. Essa versão custa US$ 34,99 enquanto que os produtos para adultos custam US$ 29,99.

O empreendimento norte-americano oferece os produtos de maneira online, mas o interessado também o encontra em lojas físicas, o que pode ser um indício da organização da empresa - e que ela não deseja fazer barulho apenas com um produto (bem) diferente.

Ensinamento. E esse é o segredo de qualquer empreendimento, principalmente daqueles envolvidos com a venda de roupas e acessórios. É importante oferecer produtos diferentes para o consumidor. Mas apenas produtos diferentes não vão fidelizá-lo. É preciso oferecer sempre mais e estar atento aos seus hábitos de consumo. Como dizem especialistas, só um produto não garantirá o sucesso do negócio.

Tudo o que sabemos sobre:
diferente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.