Na chuva também dá para acelerar

Como startups podem se mexer rápido e conquistar espaço

PUBLICIDADE

Foto do author Daniel Fernandes
Por Daniel Fernandes
Atualização:

O cenário econômico é desafiador. Os analistas de mercado já estimam um Produto Interno Bruto (PIB) negativo para 2015. Diante desse cenário, o Estadão PME conversou com Sérgio Risola, diretor-executivo do Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) de São Paulo, para saber como as startups podem se mexer rápido e conquistar espaço.

PUBLICIDADE

O Cietec não tem fins lucrativos, mas tem o objetivo de desenvolver a ciência, tecnologia e a inovação. O centro é conhecido pela incubadora de negócios e Risola conversou sobre o assunto durante o programa PME Entrevista, que vai ao ar todo sábado na Rádio Estadão.

1º Bloco Risola fez um balanço do ano passado e falou quais são as metas para 2015. O diretor ainda respondeu se estamos evoluindo quando o assunto é inovação e quais obstáculos atrapalham essa evolução. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

 

2º Bloco O diretor do Cietec continua falando sobre inovação e indica quais setores são interessantes para empreender. (Clique na imagem para ouvir a entrevista) 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.