Divulgação
Divulgação

Motel cria suítes inspiradas no Corinthians e na série 50 tons de cinza

Empresa pretende criar ambientes para a torcida do Palmeiras e do São Paulo

Estadão PME,

12 de julho de 2014 | 10h40

Depois do Itaquerão, os torcedores do Corinthians já ganharam a sua segunda casa. Pelo menos essa é a proposta de um motel na Mooca, que construiu uma suíte inspirada no Timão para atrair os fanáticos do clube e faturar.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O Motel Classe A não poupou esforços para deixar o ambiente o mais corinthiano possível. O espaço possui pôsteres, quadro com a camisa oficial enquadrada e até mesmo uma linha do tempo com a história do time.

A experiência corinthiana começa logo ao estacionar o carro na garagem do motel. Um sensor é acionado e aciona o sistema de som para entoar a música “Bando de Loucos”. Na entrada, uma parede com a mensagem de boas-vindas: “Eternamente dentro dos nossos corações”. Além disso, em cima da cama há um pôster da torcida alvinegra com a frase: “Não para, não para, não para”, uma referência a um dos cantos do clube.

Robson Marinho, proprietário da empresa, garante que nenhum elemento da suíte abre espaço no meio de campo para os clubes rivais explorarem. “Exigi que toda a fiação elétrica fosse nas cores preto e branco, não há um só fio verde dentro da suíte.” Apesar da dedicação ao time, o empresário já está com o projeto de criar espaços temáticos para o Palmeiras e o São Paulo.

O preço da suíte é de R$ 162, pelo período de doze horas de segunda a quinta-feira e por quatro horas nos demais dias da semana. O ambiente oferece cadeira erótica, hidromassagem, sauna, ar-condicionado, internet Wi-Fi, quatro canais eróticos (sendo um GLS), dentre outras coisas.

50 tons de cinza

Essa não é a primeira vez que Marinho investe em suítes inusitadas para cativar a clientela. Em 2013, inspirado no furor da série de livros 50 tons de cinza, da inglesa Erika James, ele criou um ambiente temático para conquistar os casais que querem simular experiências eróticas próxima às vividas pelos personagens nas obras. A suíte tem algemas, cama dossel, chicotes, decoração sadomasoquista, piscina, saleta para reuniões, hidromassagem e mais. O preço é de R$ 269.

Tudo o que sabemos sobre:
motelCorinthiansEstadão PME

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.