Reprodução
Reprodução

Metrô da República Tcheca vai criar vagão para unir passageiros em busca de um amor

A previsão é colocar o sistema em prática até o fim do ano

ESTADÃO PME,

28 de junho de 2013 | 16h03

A viagem de metrô na República Tcheca poderá unir solteiros em busca de um amor. A empresa ferroviária de Praga pretende reservar o último vagão dos trens para passageiros interessados em um relacionamento.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com o site Springwise,  plataforma criada para captar e replicar boas ideias de empreendimento ao redor do mundo, a ideia é reservar um vagão uma vez por hora ou em um determinado dia da semana. E a ideia será bem divulgada e o vagão identificado não não gerar constrangimento para aqueles que já são comprometidos.

Cerca de 600 milhões de pessoas utilizam o meio de transporte por ano no País. Ao Springwise, Filip Drapal, porta-voz da companhia, disse: "No metrô você já pode ler e aprender, então por que não encontrar um parceiro?". A previsão é colocar o sistema em prática até o fim do ano.

Estratégia. A ação do metrô poderia ser patrocinada por alguma empresa, assim, a companhia ganharia destaque em um local com grande concentração de pessoas e poderia atingir um público que talvez ainda não conhecesse a marca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.