Reprodução
Reprodução

Menina de 9 anos lança pirulito saudável e anticárie com a ajuda dos pais

Produto batizado de Zollipop ajuda a controlar o PH da boca

Estadão PME,

25 de fevereiro de 2015 | 11h56

Com apenas 9 anos, uma garota de Michigan nos Estados Unidos, está fazendo sucesso com sua empresa de pirulitos. Mas não são pirulitos comuns. Ela sempre ouviu falar que o açúcar faz mal para os dentes. Então, por que não criar um pirulito que fosse bom para os dentes?

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

A ideia surgiu quando Alina Morse estava no banco com seu pai, quando o caixa ofereceu o doce. Mas como sempre era alertada sobre os perigos do açúcar, ela deu a ideia de criar uma forma divertida de cuidar dos dentes.

Junto com o pai Tom Morse, Aline criou a Zollipops, empresa de pirulitos saudáveis, que ajudam a neutralizar a acidez da boca e proteger o esmalte do dente. Antes de criar o produto, a dupla fez pesquisa em lojas e dentistas até chegar aos ingredientes adequados para o produto. O site Entrepreneur entrevistou Aline. 

Durante a conversa, a revista perguntou sobre quando ela percebeu que tinha um bom produto nas mãos. Alina disse que percebeu a eficiência do pirulito quando sua irmã o experimentou, assim como alguns amigos. A menina diz também contar com a ajuda dos pais, que a auxiliam no desenvolvimento do negócio e no gerenciamento do tempo.

Tudo o que sabemos sobre:
estadão pmezollipoppirulito

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.