Divulgação
Divulgação

Melhor Bolo de Chocolate do Mundo agora será servido com sorvete Diletto em São Paulo

União entre as duas empresas serve de aprendizado para pequenos empreendedores

ESTADÃO PME,

13 de junho de 2013 | 12h03

 É ditado popular e, mais do que isso, é também um clichê. Todo mundo conhece a expressão 'a união faz a força' e esse ditado parece cada vez mais relevante no universo de pequenas e médias empresas. 

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O caso mais recente é a união entre duas empresas já conhecidas no segmento de alimentação. Anunciada nesta quinta-feira (dia 13), a loja da marca O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo vai servir as fatias de seus bolos acompanhadas do sorvete de massa Diletto.

De acordo com a empresa, os sorvetes da marca idealizada pelo empreendedor Leandro Scabin nos sabores Limão, Vanilla ou Chocolate Italiano acompanharão os bolos de chocolate Tradicional, Meio Amargo e Zero Açúcar. A fusão de sabores poderá ser experimentada apenas na loja que atende na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A rede O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo atende hoje em 24 lojas, espalhadas por 17 cidades. Desde agosto de 2010, a marca pertence no País ao grupo CPQ Brasil S.A., dono também da Casa do Pão de Queijo. A Diletto é uma empresa idealizada por Leandro Scabin, que lançou no Brasil com sucesso a receita do sorvete italiano idealizada por seu avô.

Análise PME. A união entre empresas não é uma novidade no empreendedorismo, mas isso não significa que pode ser feita sempre e a todo custo. O ponto mais importante a ser observado é saber, antes de decidir, os benefícios - para a empresa e para o consumidor. Sem certeza sobre isso, é arriscado tentar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.